sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cessãção da Vida

Amargurada acordei num abismo
Sozinha, largada pela noite boêmia
A madrugada zomba da minha melancolia.
Perante os meus olhos a imensidão do seu ser
Evapora com o chegar do vento.
O gozo da vida não é mais o mesmo ,
Sem o teu calor.
Levam-te, para um profundo fúnebre
Onde nos desagrega lentamente
E devasta com a lucidez dos meus pensamentos.
Entre as noites de prazer
O teu corpo nú coberto pelo adorno de flores
O amor engrandece
Quando as minhas mãos repletas de dor
Fecham a tua sepultura.


Talita Calixto
02/01/2008

2 comentários:

  1. amiga seu blog esta lindo...parabéns!!!!!!vc broca o universo...
    agora tenho uma respota que não quer calar:quem é vc...?kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!
    xerãooooooooooooooooo...pode deixar que estarei sempre postando pra vc,atualmente estou sem tempo,porém,pra vc sempre tenho um tempinho...
    MAIS UMA VEZ MEUS PARABÉNS...LINDO COM CONTÉUDO!!!!QUE É MUITO IMPORTANTE!!!!!!
    XERÃOOOOOOOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem sou eu? Ainda não descobriu? Ah! Que isso, em breve você descobrirá! kkkkk.
    Obrigada pelo carinho e se puder divulga meu blog, se puder é claro! Xerão e até!

    ResponderExcluir