sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Felicidade

Para eu ser feliz
É preciso acordar com a luz dos seus olhos,
Me afogar com teus beijos,
Sentir essa sensação a cada minuto
E ao passar por você
Perceber de que você precisa do mesmo para ser feliz.
Você precisa de mim
Eu preciso de você.
Será que você não vê que o amor está do seu lado
Que a paixão ronda a sua vida,
Que eu estou ali.
A cada passo que você dá
Minha vida anda.
A cada sorriso,
Eu ganho o dia.
A cada olhar,
Uma sensação inesplicável.
E ver você partir
Me traz angústia,
É como se estivessem arrancando tudo dentro de mim.
Esperança,
É tudo que tenho.
Só não tenho o que eu tanto desejo.
E já que eu não posso te ter por toda eternidade
Só queria,
Só precisava de um minuto, 
Para poder olhar para frente e dizer:
Sou FELIZ!
Por ter tido você nem que tenha sido só por um minuto.



Talita Calixto.
13/04/2006

Um comentário:

  1. Tá xonadíssima né amiga? Suas poesias são de incrivel doçura, banhada em violenta chuva de emoções conflitantes que apesar de mostrar essa ideia... esse gosto de conflito, nos dá uma visão de solução de algum problema.
    Vecê arrasou!!! Fiquei fã, já estou seguindo...
    Bjooooo

    ResponderExcluir